domingo, 11 de março de 2012

Muffins de frutas

Dias desses estava eu no mercado, quando senti o cheiro daquela uva chamada niágara, bem docinha, bem de verão.
Lembrei do bolo que minha amiga Gabi fazia quando ela ,eu e Carol nos reuníamos para um trabalho na sua casa lá em Blumenau.
Casa esta que eu amava ir, com uma varanda ao fundo com uma primavera rosa que subia na lateral, cheia de árvores, orquidário.Uma casa cheia de afeto, com chão de madeira, e aquelas louças com flores azuis bem típias de origem alemã.
Foi sentir o cheiro e muitas recordações me vieram a cabeça, Madona cantando Like a Virgen e o filme Top Gung e o maravilhoso Tom Cruise nas telas.E nós, conversando horas a fio e sonhando com o futuro.
Em homenagem a esta época deliciosa de pura cumplicidade, resolvi fazer um muffin com uva dentro e muita farofa com pedaços de chocolate para presentear Ana Cris que fez aniversário semana passada.
E ela com seu talento os fotografou e os deixou mais irresistíveis.

Parabéns querida Ana, e parabéns para Gabi que dia 13 também está de aniversário e parabéns a Carol que está gravidinha do seu segundo baby!!!!!!!!!

Ainda que a vida tenha nos levado a caminhos diferentes e distantes, doces lembranças preenchem minhas recordações .


Um comentário:

  1. oi Dea,
    passando pra uma visitinha rápida e me encantar com seus doces. Esse parece divino!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...