terça-feira, 13 de março de 2012

Delicadezas

Existem pessoas que são muito generosas, e que espalham delicadezas ao seu redor.
Luciana uma cliente minha é assim, uma pessoa ímpar.
Semana passada acordo com um presente em minha porta, este souplat maravilhoso provençal com o tema cupcake,nossa quanta alegria!!!!
Uma pessoa que me conhece tão pouco, mas que lembrou de mim, e me doou seu tempo para me presentear.
Não é lindo isso???Me emociona, me enche de alegria, me tira as palavras.
Lú querida, obrigada por seu afeto,que você tenha sempre flores em teu caminho, pois são de pessoas como você que o mundo precisa.
E agora eu e Melissa-cupcake tomamos nossos lanchinhos assim, bem chiques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...