sexta-feira, 16 de março de 2012

Se enamora

Este seria um post para dia dos namorados, mas não posso esperar para postar acerca disso somente em junho e depois todo dia é dia de amar.
Estava eu hoje no facebook, quando minha amiga Clara posta uma música.
Uma simples música e meu coração voltou no tempo.
Eu fecho os olhos quando a escuto e me vejo pequena, vivenciando cada palavra desta canção com meu primeiro amor de infância.
Lembro da Simoni banguelinha, cantando esta música e lembro das emoções que eu sentia.
Impossível não  chorar,haja lenço!Impossível não me reapaixonar hoje pelo meu amor, meu marido, meu amigo, meu companheiro, que me ensinou a ser amada, e me ensinou que vale a pena cada palavra desta música.
Escutem, relembrem, conheçam, e se emocionem também.
Meu desejo de uma final de semana cheio de amor, com este friozinho que anuncia o outono aqui em Curitiba, e esta música para deixar tudo mais lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...