sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Maçã do Amor

Eu amo maçã do amor, desde que era pequena , sempre amei, e desenvolvi rapidamente uma técnica para comê-la sem lambuzar os dedos.Assim evitava a desculpa da minha mãe em não querer me dá-las quando íamos a uma festa de escola.
Acabou que este doce mágico ganhou significado maior na minha vida.
Foi graças a uma maçã do amor que eu comecei a namorar meu marido,em uma oktoberfest em Blumenau, a 18 anos atrás.
Éramos amigos já, e eu estava morrendo de fome, ele também, aí eu perguntei se ele topava comer uma maçã do amor, juro sem nenhuma intenção a mais, mas as maçãs eram enormes e eu não conseguia comer sozinha, ele topou!!!!!!!E pasme comeu mesmo, pois também gostava.Eu vestida de traje típico...rsrsrsrs...naquele outubro nos apaixonamos.
Este ano estou feliz, pois se Sâo Pedro ajudar, amanhã irei para Blu, levar nossa Melissa-cupcake na oktober a tarde, e comer nossa maçã do amor, ritual que repetimos sempre que possível .
Envolvida nestas lembranças e somando o fato de que maçã é símbolo de sabedoria foi que me inspirei para presentear as professoras da Melissa com lindas maçãs do amor de chocolate.

2 comentários:

  1. Dea!
    O blog ficou pronto cheio de postagens novas!
    Mude, por favor, o endereco na sua citacao na barra lateral.
    Apareca por lah, tah? Estarei esperando!
    bjs
    www.scrapaperbyerica.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda história. Eu também gosto muito. Tanto que na minha gravidez senti "desejo" de come-lás.
    Então lá foi minha mãe buscar ma boa receita e fazer para mim. Comi até me lambuzar!... Recordações...
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...