quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ao mestre com carinho

Ao mestre com carinho foi um filme que eu vi milhares de vezes na sessão da tarde.Nunca me cansei, sempre me emocionei.Eu dedico esta homenagem então a todos que foram meus professores e a minha mãe que é professora, alguns eu guardo no coração.





E como não poderia ser diferente, algumas pessoas queridas encomendaram lindos presentes, também como forma de homenagear os professores de seus filhos.
Espero que eles gostem e sintam o carinho de cada pai e mãe e de cada criança.Como forma de reconhecimento desse trabalho maravilhoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...