quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Máquina de lavar louças

Quando eu engravidei, ouvi minha comadre Lú me dizer que eu deveria comprar uma máquina de lavar louças.
Mas infelizmente na pindaíba da época não foi possível, pois engravidei logo após montarmos a loja e em seguida mudamos de cidade.
Mas a frase nunca saiu da cabeça, e na prática pude comprovar que uma criança em casa significa muita louça a mais na vida de uma pessoa.São copinhos, cumbuquinhas, pratinhos e mil talheres a mais por dia.Pode parecer exagero, mas não é.Pois crianças comem mais vezes e como aqui o suco é natural, ainda tem o material do preparo do alimento.
Aí depois vieram as encomendas e a louça foi só aumentando.
O bom é que com o passar do tempo as contas foram melhorando e a casa foi colocada em dia.e finalmente nossa máquina linda foi comprada e em breve chegará.
Falando com uma amiga acerca disso, ela me fala, que um vizinho bastante metódico, fez os cálculos de quanto de água, luz, gás, detergente, esponja uma pessoa gasta para lavar a louça de uma família por mês e chegou a conclusão que utilizar a lava louças é mais econômica, portanto mais ecológica!!!!!!!!!!!!!!!!Que triste saber disso, hein?Portanto mulherada, bora pensar em comprar a de vcs e investir em tempo livre.
Oinnnn que linda a foto da minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...