quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia das crianças

Ter um dia para estar com seu filho e dar atenção a ele pode ser muito legal.Um dia para parar e prestar atenção no que ele gosta, em como diverti-lo em se aproximar dele.Melhor ainda se conseguir estender esse olhar o ano todo.
Sim, porque quando se decide ser pai e mãe, decide-se viver durante um longo tempo em função de um outro ser.
Não entenda em função como nunca dizer não, mas em programar passeios, brincadeiras,longas conversas sobre como o mundo funciona,livros e desenhos infantis.Sim, o dia das crianças é para nos lembrar disso e poder entrar no mundo da imaginação.
Que tal programar algo legal, então????
Um passeio no parque, um piquenique na pracinha, bolhas de sabão, uma ida ao teatro, uma caça ao tesouro,fazer pipas,chamar os amiguinhos do prédio e juntos terem uma tarde divertida como um mini campeonato de futebol, pintar o rosto.
Se você reúne crianças, a festa além de estar garantida acaba sendo menos cansativa pra você, que ainda pode ficar de conversê com os amigos.Aí você pode bolar brincadeiras, organizar um lanche gostoso(cakes, cookies), deixar este lanche com carinha de diferente, de especial.Copos coloridos, bolos coloridos, gelatinas,hummmmm...Bora se animar e tornar o dia do seu filho, um dia de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...