sábado, 13 de agosto de 2011

Romantismo

Quero confessar a vocês, que realmente acho as pessoas de Curitiba um tanto frias.
E sempre me surpreendo quando vejo delicadezas vindo delas.Sim, é um baita preconceito, baseado num choque cultural imenso ao vir morar aqui.Trabalho isso juro que juro.
Ontem minha amiga Caro coloca no face uma música linda de um grupo daqui A Banda mais Bonita da Cidade.
Que lindo, que trabalho fofo, que delícia de ouvir, de ver...emocionei...
Na minha cabeça essa canção vai ecoar pra sempre.
Para sentir...



Segundo meu marido devo ser a última a ter assistido,rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...