sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amiga de infância

Mês passado tive uma surpresa mais que feliz.
Uma amiga minha de infância me achou no facebook, que delícia!
Daquelas amigas que as mães se conhecem, que viviam uma na casa da outra e a tropa de filhos também,rsrsrs...
Todas as fotos de aniversário meu tem a Marinei, tantas recordações.
E que fofa que ela se tornou, que ser humano com valores gostosos, que alegre, que abraço apertado, que risada amada...que alegria pra mim descobrir que ela mora na mesma cidade que eu, que temos filhos da mesma idade.
Quanto assunto, quanto afeto...amei!!!!!!!!!!!!!!
E é para seu pequeno Leonardo que fará 4 aninhos, que fiz estes lindos mini cupcakes.
Mari, estou mega feliz em te reencontrar amiga, que não nos percamos nunca mais!
Parabéns Leo!!!!!!!!!!!!!!!!Que você ame seus 4 aninhos.beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...