quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aniversário Amábile

Amábile é o nome da diretora da escola da minha filhota.
Lembro-me como se fosse ontem, meu desespero ao chegar em Curitiba e encontrar e adaptar Melissa-cupcake em uma escola.
Não conhecia nada aqui, cansada, com medo.
As escolas que visitei não eram como eu desejava.Ai que angústia!!!!
Aí me perdi na volta do mercado e eis que vi o berçário , marquei para visitar e quando ouvi a voz da Amábile, aquele sotaque gaúcho delicioso, carinhoso, pensei:é aqui!
E pronto, Melissa não precisou sequer de adaptação, porque nasceu tão colaboradora, tão meiga, que não estranhou nada.
Hoje será a festinha da Amábile na escola, sim, porque ela comemora com as crianças,que amam idealizar a festinha com ela.Querem escolher decoração, lembrancinha, uma graça.
Para que eles curtam o dia, ela encomendou 40 cakepops de chocolate e 30 brigadeiros no copinho.
Emprestamos o tema fazendinha do aniversário da Mel do ano passado e eis que será uma festa foférrima!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Dea querida!
    Inspirador e cheio de carinho este post! J'adore ça!
    Bjo grande e ótimo final de semana!
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    www.amaischria.com.br -blog

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...