domingo, 8 de maio de 2011

Seu coração no meu coração

Hoje é dia das mães e estou imensamente emotiva.
Enquanto Melissa dormia sua sonequinha da tarde, e que me fará dormir hoje bem tarde por conta disso, rsrsrs...eu estava assistindo um filme no qual recitaram este lindo poema que desejo compartilhar com vocês.
Pois tamanha doçura e amor deve viajar ao vento para muitos ouvirem, e poderem através dele falar do seu amor.
Este eu dedico a minha filhotinha, minha flor de jasmim.

Eu Carrego o seu coração comigo


Carrego seu coração comigo.

Eu o carrego no meu coração.
Nunca estou sem ele Onde quer que vá,
você vai comigo.
E o que quer que faça Eu faço por você.
Não temo meu destino.
Você é meu destino, minha doçura.
Eu não quero o mundo por mais belo que seja.
Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.
Aqui está a raiz da raiz.
O botão do botão.
E o céu do céu.
De uma árvore chamada vida.
Que cresce mais que a alma pode esperar.
Ou a mente pode esconder.
E esse é o prodígio, Que mantém as estrelas a distancia.
Eu carrego seu coração comigo.
(Poema de E.E Cummings)

2 comentários:

  1. Olá, Dea
    Linda essa flor de jasmim. Lembra minha filha mais nova: cabelo de cachinhos, como eu amo...
    agora lisos, que pena...e o poema? Fica marcado para sempre. Parabéns pelo dia das mães! (mesmo atrasado).
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...