sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães

A publicitária  finlandesa Adele Enersen, traduziu em delicadas fotos que fez da sua filha Mila , meus sentimentos como mãe.
Em seu blog, uma frase que me faz pensar :"This is my maternity leave hobby. While my baby is taking her nap, I try to imagine her dream and capture it."

E não é isso que fazemos como mães???Tentando sempre imaginar o que passa na cabecinha de nossos filhotes?Tranformar o mundo deles em magia?Que possam fantasiar,brincar,descobrir um mundo de coisas?
Algumas fotos para que você se encante como eu, para que lembre de quando eles eram assim se já cresceram, para se inspirar se ainda forem deste tamanhico.





Porque ser mãe é ver nossas filhas se tornarem princesas.Sonharem com sapos que virarão príncipes e príncipes que virarão sapos.




 É velar seu sono como um polvo, com muitas mãos para abraçar, acalentar, amamentar,juntar brinquedos, cozinhar,banhar ...cuidar quando adoecem, quando os pesadelos chegam...

 É educar ,levar pra escola, ensinar a escovar os dentes, a comer, a escolher o que comer...
e vê-los voando no mundo do conhecimento e no mundo que o conhecimento e aprendizado de algo lhes traz.
É dar asas  imaginação quando querem ser heróis,lutar por um mundo melhor,e estar ali dando apoio para ideais tão nobres.


Um maravilhoso dia das mães para todas nós,ao lados dos nossos filhotes.
Afe nem sei como consegui escrever com Melissa cupcake  aqui saracoteando como uma pulguinha ao meu lado, mas ser mãe é isso.Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dea.
    Belíssima homenagem.
    Feliz dia das mães para voce também.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...