quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sumiço

Olá...desculpem o sumiço, ando aqui a mil com encomendas,consultório, casa, filha...e quando vi as semanas voaram e eu sem postar.Com a cabeça tão cheia que a inspiração sumiu!
Mas estou aqui em clima de dia dos namorados,pesquisando blogs e sites inspiradores para poder atender meus clientes e ao mesmo tempo pesquisando decorações de festas infantis.
Quando eu pisco Melissa -cupcake faz mais um ano,rsrsrs...e o tema deste, escolhido por ela será fada bailarina,rsrsrs...fofa!!!!Adoro essas coisas!!!!
Quando decoramos o quarto dela, eu comprei lá na Lagoa da Conceição em Floripa, na feirinha de domingo duas fadas ,bonequinhas de pano que eu pendurei na parede,e ela anda apaixonada por elas, e pela Barbie bailarina, e quando vimos, pediu uma. mistura de ambas.Primeiro aniversário que ela pede o tema...tá crescendo minha menininha.
E para os meninos da festa não ficarem tristinhos numa festa só rosa, resolvi abusar das cores, e juntamente com sua fada bailarina,colocar um soldadinho a participar, uma releitura pra lá de moderna do Quebra Nozes,rsrsrs...
Douglas meu irmão, designer gráfico e futuro arquiteto, fará a papelaria do níver, com mega instruções de abusar dos poás e frufrus a q uma menininha tem direito.
Muitos detalhes pra pensar, muitas delícias pra escolher...decoração, cardápio, lembrancinhas...que mês delicioso que será!


E para suspirar este lindo vídeo, emocione-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...