quarta-feira, 4 de maio de 2011

Macadâmias

Tempos atrás fui a um bistrot com o meu grupo do vinho, mas infelizmente não me recordo o nome.
O jantar não foi dos melhores, mas a sobremesa era divina.
Me recordo bem de uma que era um brownie de chocolate branco com macadâmias australianas.Nossa!!!!Para poder pedir tivemos q respirar três vezes de tão grande que era o título da sobremesa.
Meu marido até hoje brinca que aqui em Curitiba os pratos tem nome, segundo nome, sobenome, sempre cheios de firulas.Coisa de nobreza?
Enfim,fiquei na cabeça com a tal macadâmia australiana, porque eu adoro macadâmias.E eu pensei, nossa que chiquérrimo, com macadâmias importadas!Na minha cabeça deviam ser quase tipo morangos americanos, cada um com 10cm de diâmetro.
Esta semana minha cliente Luciana,me pediu cookies de macadâmia que finalmente consegui achar uma receita que me interessou.
Enquanto eu estava lá, olhando para as minhas macadâmias, compradas no mercado municipal pensei, de onde diabo vem esse trem???Afe que mais do que rapidamente me veio à cabeça, da Austrália???
Gente voei pro nosso amigo google e eis q descubro AQUI.Portanto, as minhas macadâmias devem ser importadas também!!!!!!!!!!!!!Ao menos o preço sugere isso,rsrsrs...vou pensar em nome e sobenome pro meu cookie!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs...deixar ele glamouroso, já pensou, Cookies de macadâmias australianas (pq dizer q é de lá é mais chique q dizer q é da África ou da América Central!)...preciso de um sobenome, alguma ideia???
rsrsrs...eu consigo rir de mim mesma falando tanta besteira.Mas é isso, os cookies de macadâmia perfumam minha casa e amanhã irão para as mãos da Lú que os devorará sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...