quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pilates

A anos tenho vontade de praticar uma atividade física que tenha uma filosofia de vida por traz, a Yoga seria meu sonho de consumo.
Quando eu estava em floripa encontrei o lugar ideal para isso , numa linda casa, com a sala de Yoga virada para um lindo jardim.Numa rua calma sem carros barulhentos passando.Yogaluz é o nome da escola.Se você mora em floripa e deseja um lugar assim, não deixe de visitar o site e o lugar.
Mas em fim montamos a loja,engravidei o dinheiro encurtou e o momento passou.Vim para Curitiba, com bb pequena, sem saber aonde as coisas existiam e levei 3 anos para saber  de bancos, mercados, lojas de roupas infantis, livrarias,e a Yoga ainda não encontrei.
Mas convencida de que preciso flexibilizar meu corpo, e controlar minha ansiedade crescente,e querendo ficar longe de uma academia convencional, encontrei nas aulas de Pilates um prazer imenso.
Devo confessar à vocês que sou uma pessoa dependente, adoro atividade física desde que ela esteja ligada a uma outra pessoa.Adoro caminhar acompanhada, adoro vôlei, adoro ginástica, andar de bicicleta com alguém.Agora não me peça para sair pra andar sozinha, nem correr sozinha , eu realmente não encontro motivação.É triste, mas real.E como eu devem existir milhares de seres humanos.
O sonho de fazer pilates foi crescendo, mas infelizmente é uma prática cara perto de outras.Não que não deva ser, nós é que não ganhamos muito.Mas este ano me dei de presente, e que presente divino!!!!!!!!!!!!!!!
Sério, economiza, negocie, abra mão de algumas coisas, mas faça pilates uma vez na sua vida,rsrsrs...assim como terapia!!!!rsrsrs...
Eu adoro a paz, as risadas, a música,pouca gente, atenção praticamente  personalizada, aula personalizada e diferente a cada vez que você vai, isso devia ser lei!!!!!!!!!!!Devia ter nas escolas, nas praças, um instrutor de pilates em cada esquina!
Sinto minha coluna aprendendo seu caminho certo, meus músculos , minha respiração...inexplicável.
Quer saber mais acerca desta prática???Clique aqui, uma revista online acerca do tema.
Inspire Movimento é o nome do estúdio onde pratico,que nome é esse????Tudo!!!!!!!!!!!Minha cabeça de psicóloga voa neste nome, nas metáforas possíveis,suspiros mil...
Priscila é minha professora, alegre, sorridente, brincalhona, sabe dessas pessoas que você pode ficar feliz de ter conhecido na vida?Presente do cosmos...
Bora fazer aula conosco?Depois vocês me contam.

Um comentário:

  1. Dea querida!
    Amei o post! Fiquei cheia de disposição... - É isso mesmo amiga!
    Bjo grande!
    Chris da Chria
    www.chria.com.br
    www.amaischria.com.br - blog

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...