domingo, 5 de agosto de 2012

Aniversário Minnie

Vocês devem achar que eu desapareci, não é?Oinnnnn...mas a gravidez que anda agora super bem,o trabalho no consultório em duas cidades,e as diversas outras funções que tenho realmente me deixam com pouco tempo para escrever.
Vamos às novidades, na minha barriga mora então uma linda menininha que se chamará Olívia.Maridão e Melissa-cupcake escolheram o nome e estamos bem felizes com a chegada de mais uma fofolete aqui em casa,adoro ser mãe de menina!!!!!!!!!
Depois que melhorei dos terríveis enjoos e tonturas da gestação que duraram uma eternidade sem fim e me fizeram chorar dois meses seguidos, comecei a me dedicar ao projeto da festa da Mel deste ano.
Para essa festa ela escolheu o tema Minnie e Mickey, e não queria as cores tradicionais vermelho e branco, ou vermelho , preto e amarelo, ela quis algo colorido.
Este ano ela palpitou em  tudo, escolha das cores, lembrancinhas, agora com 5 anos, está uma menininha que sabe o que quer, morro de rir.
Sua escolha facilitou minha vida e me alegrou, porque realmente adoro uma festa colorida, com cores vivas que iluminam o ambiente.
A gravidinha aqui está mais lenta, e por isso essa festa demorou mais para ser idealizada, mas o resultado ficou um mimo.
Para roupa, Melissa quis ser uma  Minnie rosa, então inspirada em alguns muitos sites americanos, mandei confeccionar uma saia bem frufru na loja Casinha da Árvore,e customizar uma camiseta com a cabeça da Minnie na frente.Para a cabeça um laçarote que brilha, que você encontra em casa de festas, adoramos, ela se sentiu linda, vibrava amando sua fantasia.
A mesa estava recheada de doces, brigadeiros, beijinhos, brigadeiro de colher, mashmalows , cupcakes e pirulitos das personagens feitos pela mamãe aqui.Nada como sites e blogs para inspirar essa festa.Pena mesmo é olhar os materiais que se tem acesso nos EUA e aqui não!!!!!!!!Bem, assim temos q exercitar a criatividade e substituir o que não temos, isso prova que ainda assim é possível fazer algo bem legal com custo acessível.










Douglas meu irmão fez novamente a arte ,mandei para ele a inspiração da festa colorida feita pelas meninas do Ideia Studio que foi a que mais me encantou, aliás adoro o trabalho delas.E compreendendo a ideia do colorido e o que eu desejava, fez uma papelaria moderna e cheia de vida.
O resultado foi lindo,e bem da forma que desejávamos.Demais!!!!
As fotos mais bonitas ,rsrsrs foram tiradas pela fotógrafa Ana Cris, confira o site dela e o post sobre a festinha.

Um comentário:

  1. Dea querida!!

    A festa da Mel estava uma "dilícia"!!!! As guloseimas, hummmmmmmm, muuuuito boas. E a decoração: uma fofura, como a Mel. Beijos e muito obrigada pelo convite!

    Glória, Manu e Thiago.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...