sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sol inspirador

Este está sendo um mês bem chuvoso aqui em Curitiba.Daquelas chuvas horripilantes, de cinco 6 dias seguidos, com trovoada, e muita, mas muita umidade, o que nos faz sentir ainda mais o frio,um frio congelante.
Eu odeio com todas as minhas forças dias assim.Eu odeio a casa úmida, janelas fechadas, não poder lavar roupas e me molhar.Odeio!
Mas esta semana um sol lindo surgiu, não sabemos quantos dias ficará.E Curitiba com frio e sol, é uma cidade linda.Com muitas árvores na rua balançando seus galhos e folhas ao vento, um céu azul maravilhoso, inspirador.
Para quem nunca veio para cá, vale a pena visitar, pois é uma cidade cheia de parques lindos,com ruas largas e muitos cafés para se aconchegar.Pois o frio pede um bom bolo, ou cupcake, com um imenso chocolate quente , capuccino, ou até um delicioso chá.
Inspirada neste frio e me sentindo 90%melhor, hoje fui para cozinha colocar algumas encomendas em dia.
E hoje então foi dia de 40 palhas italianas para o Richard, que com certeza fará a festa!rsrsrs...Bom final de semana pra todos, que seja ensolarado e inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...