sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ser vizinha

Ser e ter vizinhas é algo muito legal na minha opinião, sempre trabalhei muito para cultivar amizades por onde morei.
Ainda que morando em apartamento isso não seja algo fácil , ainda mais numa cidade como Curitiba.
Desde que eu vim morar aqui tenho consciência que não pude ser a melhor vizinha do mundo, pois com bebê pequena na época, consegui dar atenção somente para aquelas que tinham filhos e olhe lá.
E até que para estas fui uma boa vizinha, realizando picnic no play,envolvendo nossos filhos em atividades na pracinha, levando um cupcake gostoso volta e meia e sempre que possível auxiliando com uma xícara de trigo, um ovo,segurando a porta do elevador,esses pequenos atos que tornam a convivência mais humana e harmoniosa.Adoro!!!!!!!!!!!!!!
Nessa semana, minha vizinha de porta Marla , uma fofa, veio me contar que foi transferida e que se vai pra Goiás...imediatamente fui invadida por um sentimento de perda, pois moramos a 4 anos no mesmo andar, simpatizamos uma com a outra, e  já falamos de marcar um café mil vezes.Cafés estes que em 4 anos não se realizaram, e eu perdi a  chance de me sentar com ela e trocar ideias e rir, e tudo que tinhamos direito...gostaria de ter podido conviver mais.Coisas da vida!
Hoje ao menos nosso café saiu, com muitos cakes, pão de queijo e uma conversinha pra lá de boa.
Foi para ela esta encomenda linda que levou para o trabalho, para se despedir dos colegas com muita cor e alegria, pra este retorno ao lar.
Cakes de laranja recheados com curd de laranja, um sabor que me lembra a culinária mineira adotada também lá em Goiás, bem do bom pra comer enquanto o conversê da festa de despedida da Marla no trabalho rolar.

Um comentário:

  1. Adoro suas cronicas,com lanchinho então???
    Beijos e bom fim de semana
    Cleise

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...