segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De volta

O Natal passou e vocês devem estar pensando que sou louca pois desapareci completamente daqui, sem sequer me despedir.
Mas foi por uma boa causa, férias!!!!Meu esgotamento mental era tanto, que a inspiração para um post só surgiu agora.
Minhas férias de consultório e cozinha começam na mesma data, como sou só uma elas precisam coincidir para que minha mente descanse e eu volte com gás total.
E eu fiquei assim,a beira mar, curtindo um solzinho,amigos, família, o barulho do mar.
Meu marido colaborou muito este ano, pois me deu as manhãs na praia de presente para  relaxar,me bronzear, ler enquanto ele corria e fazia castelos de areia com Melissa-cupcake.
Gente isso é um luxo!!!!!!!!!!!!!Depois que se vira mãe, férias e sinal de socorro ,24 horas bolando programas e brincando e claro lavando mil roupas e cozinhando o dia todo.
Mas essas foram férias deliciosas, eu li, eu consegui ver 4 filmes em 21 dias de férias,eu revi amigas, eu fui 2 vezes bater perninha no comércio local, eu dormi 3 sonecas a tarde,fiz um piquenique, um lanche para meu marido de aniversário, eu andei na praia a noite, vi minha filha descobrir que tem vida na praia neste horário e tomei 2 banhos de mar, o que para uma friorenta como eu é record em janeiro.
Agora as férias acabaram, e estou de volta, com uma nova aquisição, meu maçarico!!!!
Presente do meu irmão e cunhadinha, claro com muitas intenções de cupcakes deliciosos ,rsrsrs...esses dois unidos pelo estômago,rsrsrs...
Um feliz 2012 pra nós, bora trabalhar!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Bom retorno!!! eu também estou voltando agora e minhas férias foram muito semelhantes às suas...rsrsrs...
    Desejo à você muita saúde, sucesso neste novo ano e muito pique pra arrebentar!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...