domingo, 20 de novembro de 2011

Jingle Bell

Eu adoro o Natal,adoro as casas enfeitadas, adoro imagens de Papai Noel gordinhos e com bochechas rosadas, adoro filmes e desenhos de natal.Eu realmente me emociono nesta época e torço por um mundo melhor, e torço para que a vida de todos melhorem, este seria o melhor presente de todos.
Adoro andar de carro a noite e ver os prédios enfeitados, amo montar junto com minha família a árvore e ver o brilho nos olhos da minha pequena.E adoro quando apagamos as luzes a noite e deixamos somente o pisca da árvore brilhando.
E eu me lembro dos passeios nas noites de verão pela Beira Rio, uma avenida de Blumenau, com seus pinheiros coloridos enfeitados.Como eu amava!!!!!
Eu amo preparar a ceia, enfeitar a mesa, e as risadas dos meus irmãos no ar.Hoje eu amo, porque Melissa-cupcake vive todo esse encanto junto conosco.
Adoro chegar no mercado e enxergar o primeiro chocotone do ano,e todas as pequenas tradições que vamos criando, tradições nossas, como o calendário na porta para riscar até o dia do Papai Noel chegar, o sapatinho na janela, os cookies que deixamos embaixo da árvore...suspiros mil...
E por conta desse clima que enche meu coração de alegria, farei muitas coisinhas gostosas para o natal, dentre elas biscoitos de gengibre.

Para entrar no clima uma música que eu amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...