quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Contagem

Meus aniversários sempre foram comemorados, e apesar de quando pequena eu me esconder embaixo da mesa na hora do parabéns por timidez, sempre gostei de comemorações.
Já faz muito tempo que sou eu e não mais minha mãe que organizo a minha comemoração.
Por ter ido estudar cedo fora de casa tive que aprender a comemorar a minha vida.
Eram negas malucas, patês de atum no início e uma tarde entre amigas.Já bastava...foram muitos anos comemorados, que delícia!!!
Os menus foram mudando, foram se aprimorando e a comemoração sempre contínua.
Porque eu carrego dentro de mim a crença de que realmente o dia do nosso nascimento deve ser uma celebração.
O cheiro de cake pela casa hoje me faz recordar de cada ano, de cada amiga, de cada abraço, de cada festinha feita pelos meus pais, meus irmãos correndo pela casa, roubando brigadeiros,rsrsrs...de todos os telefonemas recebidos, palavras encantadoras, abraços, cartões,de cada vela que apaguei e de cada cantoria de parabéns que até hoje me emociona e me deixa com vontade de ir para baixo da mesa.
Hoje me reunirei com algumas amigas para jantar e aproveitar e comemorar a chegada da minha nova data, meu novo ciclo.
Tenho muita coisa boa pra comemorar, foi um bom ano o 36, um ano de cuidar de mim, de me reencontrar.
E agora é hora de pensar nos planos para meus 37, agradecer e pedir ao cosmos, jogar ao vento as sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...