quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para meninas modernas

Depois que você vira mãe está sempre antenada sobre brinquedos, festas, roupas, tudo que torne a vida do seu filho saudável,mágica, confortável e inesquecível.
Melissa faz aniversário em agosto, mas eu já estou aqui fuçando em sites e blogs para organizar algo bem legal.
Hoje achei um site mega, mega lindo!Sim amigas, algo que nos remete a infância e torna nossa vida de mãe mais prática.
Lembram das nossas bonequinhas de papel?Que ficávamos horas vestindo e despindo?Elas estão de volta,mais coloridas, mais fashions mais tão doce quanto.
E não é só isso, voltaram com kits para festa, eco bags, colarzinhos, um zilhão de possibilidades. Veja no site da Denise AQUI, que é uma mega fada e faz estas lindas menininhas de papel.
Se você está querendo algo diferente,prático e versátil não deixa de conhecer.
Eu já imaginei uma festa colorida, cheia de cupcakes lindos, com os palitinhos que ela faz, cheia de alegria e magia e de lembrancinha as bolsinhas ou os colarzinhos...gente q tudo!!!!!!!!!!!!!
Denise eu queria  a versão de meninos de papel!!!!!
Amei!Juro que vou sonhar com isso.E já aviso minhas amigas de plantão, que no níver da Mel teremos lembrancinhas dali.Que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...