quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Boneca de pano

Quem acompanha meu blog já me conhece um pouquinho ,imagino ao menos.
Sou apaixonada por umas coisas que me remetem a uma magia sem fim.Eu adoro fadas,gnomos, maçã do amor, eu amo picolé de estrelinha ,de coração, aliás eu amo corações.
Eu amo picnics, andar em parques, ver crianças soltando pipas.Não, não confundam, não sou uma moleca, nunca fui, mas gosto de coisas com um q de romantismo, um saudosismo no ar, será isso vintage?
Quando eu estava grávida Melissa ganhou muitos presentes lindos,mas alguns ficaram marcados em meu coração porque simplesmente são românticos.
Melissa ganhou uma linda bailarina, de cabelos castanhos e cacheados da dinda.Quanta emoção neste dia, pois eu nunca tinha tido uma boneca castanha! Na minha época só existiam bonecas loiras de olhos azuis.
Essa linda bailarina, que dá corda nas costas como se fosse caixinha de música é uma relíquia pra mim.
Ela ganhou do dindo, uma boneca de pano também, toda perfumada, com um vestido floral sobreposto e cabelos castanhos.Hoje é a boneca preferida da minha filha, que a chama de Marrom.E vê-la brincar com uma boneca de pano me traz imensa felicidade.
Neste blog  da Fabiana Aqui que me fez enlouquecer encontrei bonecas feitas por mãos de fada, únicas, mágicas, delicadas.Uma criança com uma dessas só pode ser muito feliz.Uma boneca que sozinha não fala,não canta, não mexe,mas que com uma dona nas mãos ganha vida e movimentos sem fim.Pura imaginação!!!Uma boneca aconchegante, macia, quentinha...uma doce bonequinha de pano.

2 comentários:

  1. Dea!
    Que lindo!!!!!!!!!!!!!
    Amei conhecer...
    J'adore ça!
    bjos
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea:-)

    Obrigada por tanto carinho.

    Poder fazer essas bonecas e inventar esse mundo mágico me faz tão bem, me sinto muito sortuda:-)

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...