segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que comece 2011

Buenas povo!Estou de volta,depois de 20 dias de férias lá na minha terra,com muito calor e família.
Devo confessar que senti saudades do clima ameno de Curitiba,mas me alimentei da simpatia dos catarinenses,afe como isso faz falta!!!!!!
Volto então, morena de praia,alegre por ter estado em casa e com os meus e ter cozinhado mil gostosuras para eles.E alegre por terem amado meus doces e sim, meus salgados.Pasmem, este ano euzinha com a  ajuda da minha amada cunhada Mari,substituí minha mami na pilotagem da cozinha para ceia de ano novo,arrazamos!!!!!Pernil com molho de framboesa, que é isso????Eu não sei se ficou bom, porque não como carne de porco nem de boi, mas todos adoraram.Então meu ego inflou!!!!E o brownie com sorvete e calda de chocolate foi pra fechar com chave de diamante.rsrsrs...
Como podem perceber, voltei com a corda toda.portanto,que comece 2011.A cozinha está aberta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...