sexta-feira, 16 de abril de 2010

Paixão pelo que se faz

Sou uma pessoa extremamente emocional, estava aqui fuçando em algo inspirador, lendo uma das duas revistas que mais amo a Bons Fluídos, quando me deparo com este artigo Aqui.
E aí meu cérebro vai se deliciando com as palavras e com a mensagem linda.
Eu sou uma pessoa realizada, porque definitivamente trabalho com algo que amo, sou apaixonada por clinicar e apaixonada por cupcakes,rsrsrs...
Conhecer a si mesmo é um processo que começa muito cedo,ou deveria começar ao menos, nada fácil muito árduo e constante, porque nesta busca não nos damos conta somente do nosso lado maravilhoso, mas também nos damos conta dos nossos limites, das coisas que poderemos mudar e das coisas que nunca iremos transpor.Mas o mais interessante desse encontro consigo mesmo, é a capacidade inigualável, quase um super poder,o poder de fazer escolhas conscientes.
Escolher caminhos e escolher fazer algo que se gosta, não importando o que, mas com muita paixão.
Rubem Alves numa das suas crônicas diz que quando você se apaixonar por alguém deve se imaginar conversando com aquela pessoa até ficar velhinho.Acho que com tudo na vida é assim...se não se tem mais vontade de fazer algo é porque a paixão terminou, então vá em busca de outra!Mas busque ser feliz naquilo que faz.



*******Depois de ler esse post , Alexandre um amigo,me enviou este texto AQUI,não poderia deixá-lo de fora, vale cada palavra.Obrigada Ale!***********

Um comentário:

  1. Dea, que lindo!!! Me identifiquei muito com esse seu texto!!! Finalmente, hoje me sinto plenamente realizada fazendo o que eu realmente amo e sei fazer!!!
    Tem um selinho carinhoso para você lá no meu blog...um beijo Larissa.

    www.confrariadastrufas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...