sábado, 10 de abril de 2010

Ninho do Cuko

A Jô encomendou 5 canecas recheadas para sortear no seu salão para suas clientes.
Volta e meia ela faz uns sorteios assim, especiais, uns mimos gostosos de receber.
Bem o jeitinho dela, que é toda meiga e delicada.
E desta vez a novidade vai embutida, em fim meu logo ficou pronto, feito pelo meu irmão Douglas que é designer gráfico.Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora meus produtos irão com o nome Ninho do Cuko, sugerido pelo meu maridão após noites e dias sonhando em batizar minha produção,rsrsrs...
Eu queria algo doce, aconchegante e ficou bem assim, tanto o nome quanto o logo.
Ninho me lembra isso, algo gostoso, conhecido protegido e Cuko por causa do passarinho que saía do relógio, pra sinalizar as fornadas de cookies e cakes saindo do forno fresquinhas, espero que gostem também de mais esta novidade.
Beijo especial para meu irmão que com seu talento tornou esse sonho possível.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Que lindo Déa...
    adorei o nome...
    adorei a idéia...
    agora não vejo a hora de provar...kkkk
    Obrigada, muito obrigada pelo "selinho"... adorei...postei... espero ter feito certinho!
    bjo grande e boa semana para vcs...
    bjos
    Manu.

    ResponderExcluir
  2. Dea... nós queremos agora!!! Que "fomêla". Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...