quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Receitas e etc

Esses dias me perguntaram de onde tiro as receitas dos meus cakes.
Muitas delas são receitas de bolos que eu aprendi com minha mãe, amigas e outras eu pesquiso na internet ali nos lugares especiais estão os blogs que eu mais uso, e vou adaptando ao meu paladar, normalmente diminuo o açúcar, troco margarina por manteiga, misturo frutas e assim vai.
Por essas e tantas que eu adoro a internet, porque você aprende muito, pesquisa e pesquisa e vai aproveitando um pouco do que outras pessoas sabem.
Não é nada mágico, é só pesquisar e saber o básico.
Quanto mais você cozinha, mais vai conseguindo adaptar as receitas, ousa um dia com um ingrediente que gosta, erra muitas vezes, volta, analisa, e assim vai.
O que vale é tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...