quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pague em dólar

Você deve estar se perguntando o que este vidro de perfume faz aqui.Não , não é um vidro de perfume,apesar de eu achar parecido e cafona.
Este é o cupcake mais caro do mundo, sim, o mais caro do mundo!E para aqueles que acham que um cupcake é caro, imagine-se pagando nada mais nada menos do que a pechincha de US$750,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso que é agregar valor ao produto, né?Veja a cotação do dia e calcule em reais e depois vem reclamar do preço dos meus ,rsrsrs...
Vá bene que o dito foi feito por um chefe renomadíssimo,que tem lascas de ouro comestíveis e o escambau, mas gente, fora da casinha um cidadão que compra isso, fora que este não tem metade do charme dos meus na minha opinião.Olha a pretensão da criatura,rsrsrs...
Depois do carnaval, o ano começa aqui no Brasil, dica do dia: invista bem seu dinheiro!rsrsrs...acrescentando, e se tiver U$750,00 e pensar em comprar um cupcake, saia calmamente olhe o mundo ao seu redor, mais longe, vai que mora em Bervely Hills, e capaz de achar que o mundo inteiro é assim.Doe para uma entidade,gente do céu, eu acho uma absurdo esse mundo capitalista d+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...