terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

amo internet

Eu sou encantada com essa coisa de internet, não consigo mais imaginar minha vida sem isso.Eu sei, eu sei, nessa onda de ter uma vida mais simples eu me livraria de muitas coisas, menos da internet.
Por que???Gente do céu, quanta coisa maravilhosa que se tem com o uso devido dessa mídia.
você aprende mil coisas diferentes, é uma biblioteca móvel,você conhece pessoas, tem acesso a blogs, sites, lugares, meu santo, eu amo isso!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje fiquei feliz porque conheci um cantinho especial ,o blog da Chria, vai lá, é lá da minha terra natal Blumenau, tudo de bom!!!!!!!!!!chique, né bem?Como diz minha comadre, sou chique porque sou de Blumenau.rsrsrs...até parece!Mas o blog é um mimo, e o trabalho dela uma fofura.Tenho que agradecer o post da Lú ,do Minha casa meu mundo, porque do contrário poderia não encontrar este blog.

Um comentário:

  1. Oi Dea,

    Realmente sua terra tem surpresas maravilhosa!
    Adorei seus cupcakes :D
    beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...