quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cookie confete


Presentear quem a gente gosta é sempre algo mágico.
Eu sempre curti essa coisa de presentinhos, lembrancinhas,fazer algo especial para uma visita,me deixa imensamente feliz ver a alegria no rosto de quem eu amo.Sou louca por embalagens, fitas e laços também.
Hoje resolvi então fazer uns cookies bem alegres,tirei a idéia do site Chocolatria, da Simone, pessoa doce que só vendo.
Eu já havia presenteado meu sobrinho do coração Samuel com eles, mas depois que ele me pediu a receita, fiquei emocionada.
Aproveitando que ele e a Isa virão para Curitiba, curtir seus últimos dias de férias.E também que estava devendo uma lembrancinha para o Pedro, que gentilmente deu seus dvds do Ursinho Pooh para minha filha.Resolvi fazer uma fornada kids!!!Cookies de chocolate com confete,hummmm...veja como ficaram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...