sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu Grupo do Vinho



















Eu tenho um grupo de amigas,as amigas do grupo do vinho.Que amavelmente me acolheram e me convidaram para participar de encontros pra lá de divertidos, em lindos e charmosos restaurantes como o que fomos ontem,o Louis bistrot.
Mas o melhor desses encontros regados a muito vinho...muito...muito...é a companhia deliciosa dessas mulheres afetuosas,engraçadas,inteligentes e LINDAS!!!!
Ontem fiz deliciosos cupcakes como estes( que são encomenda da Maria) para nosso encontro mensal e para comemorarmos também o meu aniversário.
E quando estávamos lá naquele ambiente incrível e aconchegante do bistrot,tomando nosso espumente chique num dia quente,eu lembrei do quanto acho que somos parecidas com as personagens do seriado Sex and the City.Ok, a Simone não sei se concordará pois não gosta do seriado,mas eu o amo exatamente pela cumplicidade vivenciada por elas, como nós amiga!!!!!!!!!
E ainda lembrei que as do filme adoravam cupcakes da Magnolia Bakery,diz que não somos nós?????????????????beijos amigas queridas, adoro estar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...