quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chocolatria

Hoje eu vou falar do blog que me inspira, e que se eu não cuidar vai me engordar!É o blog da Simone Izumi,Chocolatria criatura fofa, disponível e que divide com maior carinho conosco suas receitas e experiências culinárias,num passo a passo tão detalhado que ao ler você consegue até mesmo sentir o cheiro!
Sou fã de carteirinha dela, entro diariamente para ver as novidades, compartilhar do seu sucesso e me deliciar aprendendo mais e mais.Adoro o seu jeito de escrever e suas receitas práticas, modernas e charmosas que nos fazem ter sucesso em qualquer jantarzinho.Obrigada Simone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...