segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estou de volta!

Gente do céu, desapareci, mas finalmente voltei.
Muitas novidades por aqui.
Minha bebê Olívia, agora tem 8 meses, minha vida está de pernas pro ar, mas muito feliz.
Estou cheia de novidades para compartilhar e uma delas é que finalmente um projeto antigo saiu da cabeça e se tornou real.
Eu e minha sócia Silvia, montamos a Só quero festa!, uma empresa que vende kits de festas infantis, para as mamães que desejam fazer a festa em casa, ou na escola, ou uma festa a qualquer hora, mas necessitam de uma mãozinha.
Os kits são lindos!!!!!!!!!!!!!
Não, infelizmente os cupcakes não fazem parte do mesmo, é um kit de decoração somente, rsrsrs...
Temos uma funpage e espero ver todo mundo lá conhecendo nosso trabalho e me ajudando a divulgar.Clica aqui pra ver, deixem suas opiniões, dúvidas , recadinhos, vamos adorar!!!!
Abaixo, umas fotinhos lindas da festa da Melissa deste ano, já com nosso kit, me digam o que acharam.



 A mesa do bolo com nossa toalha e bandeirola tudo em tecido, para você usar em outras festas, outras ocasiões.






E o tema deste ano foi: A Princesa e o sapo!



Com direito a chapéus de cone para as princesas e coroas para os príncipes, com os nomes dos convidados e biotipo de cada um.

E olha a torre que tio Douglas fez na faculdade dando o ar da graça!Eu estava louca por uma oportunidade de usar esta torre em uma festa, finalmente uma festa de princesa surgiu...meu cupcake não ficou lindo com essa bandeirola?







E a fada bailarina de 2 anos atrás virou uma princesa doce e meiga...como minha filha.

As lembrancinhas foram personalizadas com tags contendo o nome de cada um, queria que vissem a alegria quando viram que eram eles desenhados.


Espero que tenham gostado do pedacinho da festa que postei, e se quiserem nossa ajuda é só falar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...