quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caponata de Beringela

Porque não só de doce se faz o Natal!
Se você é como eu e ama presentear as pessoas, deve ficar quebrando a cabeça de como equilibrar o orçamento e poder presentear ainda que com um pequeno mimo todas as pessoas que de uma forma ou de outra fazem parte da sua vida.
A lista aqui em casa não é pequena, também não vou te dizer que é das maiores.Mas envolve zeladora, pessoal do salão, pessoal da pet, clientes do consultório, amiguinhas de filha e assim, vai.
Melissa-cupcake estuda numa escola pequena, e por conta disso, muita gente fica envolvida no processo de cuidar dela.Ela sabe quem são todas as professoras e quem faz as comidinhas, e quando você coloca na ponta do lápis o número é 12!!!Isso 12 pessoas que desejamos homenagear e desejar um feliz natal.
Aí aqui a coisa funciona assim, para a professora damos algo especial, este anoMelissa escolheu dar uma guirlanda igual a nossa.E para as demais damos uma lembrancinha.
E mami quebra a cabeça pra não repetir ainda!!!!!!!!!!!!
rsrsrs...faço isso dentro do possível, quando não dá, repito mesmo.
Para este ano, para fugir do tradicional doce, fiz vidrinhos de caponata de beringela com amêndoas, adoro!!!!!
Hummm, uma entradinha deliciosa para estes dias quentes.Pode ser servida com crostinis (amo!), com baguete, com torradas, com pão francês, pão integral, para quem gosta uma cerveja que harmonize, um suco, ou um frizante, nhumy, sucesso garantido!

Um comentário:

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...