sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brunch

Como já falei pra vocês anteriormente adoro estar com amigos, adoro casa cheia, conversê, risadas.
Uma das coisas que sentia mais falta aqui era das minhas amigas, dos nossos cafés no meio da tarde, num encontro de agendas de consultório.
Uma das vantagens da minha profissão, é poder ter horário flexível.para poder utilizá-lo das mais diversas  formas.Não tenho décimo terceiro, nem férias remuneradas, pago pela sala, pago imposto, pago transporte, Iss,previdência, gente nada mole minha profissão.
Mas ao menos tínhamos nossos encontros adoráveis, e a festa da hérnia, ai q saudade!!!!!
E apesar de ter meu grupo do vinho, com quem aprendo várias coisas, eu sentia falta era das gargalhadas soltas, de pessoas de classe média, de compartilhar dificuldades, problemas, expectativas,rsrsrs, riquíssimas em bom humor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E daí nasceu mais um grupo, o risadas catarinenses, rsrsrs...eu, Ana, Lúcia e Clara, quatro catarinenses, perdidas aqui em Curitiba, duas irmãs de amigos de infância do meu marido e outra amiga de trabalho dele.Nascidas no mesmo estado, com valores parecidos, e q adoram rir, comer e falar pelos cotovelos!!!!!!!!!!!!!!!!!E as horas voam conosco e com as crianças brincando, brigando,rsrsrs...
No último domingo fizemos um brunch na casa da Clara.Sim, porque nóis é pobre, mas é chique bem!!!!!!!!!!!!!!
É a versão matutina dos jantarrões na casa da Ana Amélia, íamos tomar um mate q de tão gordo virava janta, hummmm, que saudades também...ai, enxuga as lágrimas!
E para o nosso brunch delicioso não podia faltar cakes, oi que lindos fotografados pela Ana, nos pratos novos da Clara.
Meninas, como sempre maravilhoso estar com vocês, que possamos nos encontrar sempre.o próximo pra comemorarmos o studio da Clara!!!!!beijos

Um comentário:

  1. Humm é tão gostoso sentir um cheirinho de chá pelo ar e compartilhar uma tarde deliciosa com as amigas né.. ADORO MUITO! um ótimo final de semana para vc!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...