domingo, 17 de outubro de 2010

Julie e Julia

Hoje eu terminei de ver o filme Julie e Julia , sim por etapas, porque depois que virei mãe a coisa é assim, ontem dormi no sofá de tão cansada no meio do filme.Quem me vê e quem me viu...dona de locadora de dvd.É... a loja tá lá em floripa bela e formosa (Videoteca Itacorubi)...ainda bem, porque imagina eu lá podendo pegar quantos filmes eu quiser e tão cansada que nem consigo ver???!!!!Well, voltando ao filme, apesar de ter me sentido cansada com o ritmo do filme, devo confessar que me identifiquei.
Eu já havia amado a biografia de Julia Child, mas vendo o filme, me senti como a Julie!!!
Mudei de cidade e aqui descobri outros interesses como a culinária e escrever o blog, que não me definem , mas me dão um norte .
Interessante, aos 17 mudei de cidade em busca da minha profissão (psicóloga clínica) e me encontrei, aos 32 mudei de cidade em busca da profissão do meu marido,me perdi por conta disso, e a culinária está me ajudando a me encontrar.Isso dá umas boas sessões de terapia...
Todo caso se você estiver sem rumo...veja o filme, não precisa passar a cozinhar necessariamente,rsrsrs...mas reflita.

3 comentários:

  1. deixei um selinho para vc no meu blog, não entendo muito de selimhos mas acho que vc tem que passar lá para pegar...
    bjo lu

    ResponderExcluir
  2. deinha que saudade das nossas conversas...
    adoraria ter visto o filme com vc e a luzinnha
    bjos lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea, quanto carinho!
    adoro suas visitas.
    seu blog ta lindo!
    bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...