quarta-feira, 11 de agosto de 2010

fofurices


Vocês sabem que quem ama muito, mas muito alguma coisa, gosta de ter objetos relacionados a tal coisa.Pode ser uma banda, um autor, um hobby, qualquer coisa que você ame muito.
Eu adoro caixas por exemplo, e quando era adolescente tinha uma porção delas, mas conforme meu espaço foi diminuindo, tive que repensar e como não posso guardá-las todas, posso transformá-las em presentes.
Agora com essa minha nova paixão, por cupcakes, se eu pudesse teria uma casa de bonecas só com coisas fofoletas.Meus objetos de consumo que espero adquirir um a um são:um colar com formato de cupcake,uma camiseta, um porta moedas e uma bolsa.Mas me contento com alguns objetos e em fazê-los, e namoro as fofurices que os americanos fabricam e que ainda não chegaram por aqui,que devo confessar, lá tem milhões de coisas com essa estampa que eu desejaria ter,rsrsrs...como por exemplo esse curativo.Gente do céu, já imaginou?????????Fofo, fofo!!!


Que você encontra nessa loja aqui.Não deixe de olhar o porta sabonete líquido que é um mimo de doer o coração,rsrsrs...e outras cositas mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...