terça-feira, 3 de agosto de 2010

família


Essa é nossa família ,comemorando os 3 aninhos da Melissa gatinha.
Estávamos muito felizes ,pois recebemos nossos amigos com seus filhotes fofos.E as crianças apesar da chuva conseguiram se divertir.Chuva e aniversário da Melissa está virando uma constante.Eita pasciência...
E sim, pra quem não conhecia, este é meu marido maravilhoso,provador oficial de cookies e cupcakes.
Já falei de tanta gente aqui,né?E dele nada,ai mulher ingrata.
Rafael é meu amor desde os 19 anos...e lá se vão 16 anos.Com ele me divirto, me irrito, converso de tudo, com ele aprendi muita coisa e aprendo sempre, ainda que eu brigue horrores,rsrsrs...é inacreditável pensar que se possa enxergar tanto amor num olhar, mas quando meu marido me olha, eu sei o quanto me ama.E olha que ele ama as coisas mais loucas em mim, meus cachos, meus olhos castanhos, meus dedos longos, minha perna grossa, gente como não se apaixonar por ele???rsrsrs...
Tem um texto de Rubem Alves onde ele fala que ao escolher um parceiro, deve-se imaginar conversar com ele uma vida toda.E devo confessar que não nos falta assunto, eu consigo nos imaginar assim, velhinhos juntos conversando sempre.
Só faltou a Meg na nossa foto, aí a família estaria toda aqui.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...