sábado, 14 de agosto de 2010

"E vejo flores em você"

Ontem fomos a floricultura eu e a Melissa cupcake, comprar flores para amigas.
Quando saimos da loja, ela me diz:-e a minha flore mamãe???
Ai que dor no coração, que fofa!!!!!!!!
Prometi então que sairíamos sábado para comprar flores para ela, que pediu que fossem roxas.
Aí fui ao super a noite e comprei esse lindo kalanchoi .
Quando entrei em casa e entreguei ela exclama toda feliz:-flores!!!!
Coisica da mami!!!!!!!!!!Não é pra menos que minha fofolete tem nome de flor.
Dêem flores às suas menininhas, coisas tão simples, tão meigas...que as deixam tão
felizes.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...