quarta-feira, 7 de julho de 2010

Família

Estou num dia saudoso...pensando nos meus irmãos.
Tenho uma amiga querida que fiz na net que perdeu um irmão a pouco tempo, e outra que o irmão está muito doente e que também o perderá cedo.
Então quando ouço suas histórias eu me emociono pensando nos meus irmãos, que são 3, Daniel, Diogo e Douglas.Sim, somos todos com D.
Só de pensar na dor delas eu me emociono, porque amo imensamente meus irmãos, cada um do seu jeito.Os três lindos, inteligentes e divertidos.
Sim, sou uma irmã coruja, sempre fui.E não consigo imaginar minha vida sem eles.Eis meu dilema quando penso em ter ou não outro bebê.Pois ter irmão é muito recompensador, torna a infância mil vezes mais divertida, adolescência mais turbulenta e a vida adulta com mais significado.
Assim, como torna mais fácil passar por dificuldades e ter com quem dividir alegrias, ou os bolos da infância, muitos bolos eu fiz pra essa tropa,rsrsrs...
Morei muito tempo com meus irmãos, talvez tempo demais para me apegar ainda mais.Hoje nenhum mora perto de mim, sofro horrores!!!!!!!!!!!!
Diogo é o que mora mais longe...Cuiabá, muito muito longe (imagina se fosse em outro país???),rsrsrs...quem sabe um dia ele vem pra mais perto, pra comer cookies e cupcakes com mais freqüência nos cafés da tarde aos domingos???
Os 3 são uns formigas, o que me deixa feliz, pois fazer as coisas pra eles é sinal de comerão com prazer.
Sei q histórias assim me fazem sentir mais saudade.Saudade de poder falar todo dia, ouvir a voz, rir das palhaçadas, de poder aproveitar o tempo de estar aqui.
De ir pra cozinha junto como bons descendentes de italianos e depois sentar numa mesa e papear.Com tantos irmãos, não é de se admirar de onde vem essa coisa de eu gostar de estar entre amigos.Meus irmãos são meus melhores amigos.beijos nos 3 manés!Levarei gostosuras quando nos vermos, até pra Cuiabá!

2 comentários:

  1. estou seguindo..me segue tbm???

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea!
    Tudo bom?
    Sua postagem fez eu me lembrar dos meus irmão.
    Somos cinco e nunca brigamos a ponto de ficar sem se falar.
    Ando meio sumida nas reuniões de família, acho que vou repensar sobre isso.
    Beijinhos se cuida e boa semana.
    Ah! Voltei a postar, e espero sua visitinha.
    mais beijinhos
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...