terça-feira, 4 de maio de 2010

Selinho


Selinho, selinho, selinho!!!!Esses selinhos me deixam bem feliz...este mesmo é um amor...
E pasmem!ganhei em dose dupla!!!!!!!!Um quem me deu foi a querida da Érica do Scrapaper by Érica e o outro foi da fofolete Larissa do Fui morar numa casinha...
Bora lá conhecer essas duas, você vai viciar e nunca mais deixá-las,rsrsrs...Ahhh se todo vício fosse assim...

E eu por vez estou presenteando estes 10 blogs abaixo com este selinho, pois cada um merece muito por tornarem minha vida bem mais feliz.

*Maria e Raquil da Parangolé
*Kika e Renata da Auguri
*Raphaela e Flávia do Alguma Bossa
*Marisa do Miss Cupcakes
*Samuel do Nachos Libres

4 comentários:

  1. Dea!!
    Que bela surpresa!!
    Ficamos muito felizes com a sua indicação!!!
    Muito sucesso pra vc e todas estas suas delícias!!
    Bjs!
    Tati Ulhôa

    ResponderExcluir
  2. Puxa Dea fico feliz em saber que meu blog tras inspiração!
    muito obrigada viu.
    bjks e linda semana

    ResponderExcluir
  3. Tia dea muito obrigado por me por no selinho
    fico muito feliz com isso.
    BJS.
    e um beijinho pra meme.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea. Obrigada pela indicação e pelo selinho! A Cláudia da Artemel havia me dado um mas não sei colocar! Desculpe, mas não é por mal não. Agradeço, de coração! Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...