quinta-feira, 6 de maio de 2010

Encomendas

Luciana é uma cliente recente, mas muito querida já.
Provou os cakes e cookies que mandei para amostra lá para o trabalho do meu marido e segundo ela, se apaixonou.Posso????Gente ouvir isso não é maravilhoso?
Para presentear sua mãe e sogra no dia das mães, optou pelas canecas recheadas e para ela e seu marido, os cookies.
Graças ao Marco, marido da Lú, que pasmem, não gosta de chocolate!!!!!!!!!Eu acabei desenvolvendo esse cookie de banana com castanhas e passas.
Ele gostou, pois já está repetindo a dose, o que me deixa muito feliz.
Rafael, meu marido fofo, que é meu provador e avaliador de produtos,diz que é realmente uma delícia.Já são 2 então!rsrsrs...
Boa escolha Lú, espero que gostes e que os presentes façam sucesso.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...