quarta-feira, 28 de abril de 2010

Namastê


Eu estava teclando com minha amiga querida, irmã de toda uma vida Carol, que hoje mora lá nos EUA e de quem morro de saudades constantemente.Tenho imensas e alegres recordações da época da escola e da universidade em que minha vida ficou mais iluminada graças a esta pessoa mágica.
Ela me emprestou humor e me ensinou o significado de afeto.Cada vez que eu ouvia o seu Deinha, meu coração transbordava de alegria.Love you Caro!!!!!!!!
Então voltando depois da situada básica, estava eu teclando no facebook com ela, quando ela me diz esta palavra que não me saía a dias da cabeça, namastê.(fofa tu!!!!!!!!!)Tava pensando em escrever um post sobre esta palavra linda.
Como já falei pra vocês eu sou emocional e também uma pessoa espriritualizada e quando eu descobri que um dos significados dados a este simples cumprimento na Índia e regiões hinduístas seria:o deus que há em mim saúda o deus que há em você, quase morri de amor!!!!!!!!!
Que reconhecimento lindo de que todos somos deus, que é exatamente o que eu penso, que deus não está fora do homem, mas sim dentro e fazendo parte da natureza e do universo.
Não vou entrar em questões políticas falando das castas e coisas assim da Índia, mas devo dizer que este cumprimento é lindo e é como eu gostaria de saudar todos vocês, cada vez que entram no meu blog, que aqui sintam-se reconhecidos como alguém importante pra mim e que sintam todo meu carinho ao provarem um dos meus produtos.
Essa é uma palavra antiga cheia de significado, assim como temos a nossa que é saudade, que é o que sinto por essa minha amiga, uma doce saudade.
namastê!


Um comentário:

  1. deinha...vc tem razão a carol é o máximo, certeza de alegria e amizade.
    dizer que já existiu um tempo em que passávamos todos os dias juntas, comendo pão de queijo, indo pro básico, matando aula e fazendo trabalhos, com a certeza de que mudariamos o mundo. que bom que nossos destinos nos aproximaram. namastê

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...