quinta-feira, 11 de março de 2010

Red Velvet


Lendo, fuçando e pesquisando nos meus blogs favoritos ,eu vi esta deliciosa receita umas 3 vezes.
Olhei bem para a cor vermelha da massa,quase um beterraba e fiquei com muita vontade de fazer.Esta receita especificamente eu tirei do blog da Cinara, que compartilha com carinho sua paixão pela culinária americana.
A receita é simples, básica e a massa fica com uma concistência que parece sorvete.Linda!!!
Resultado, um bolinho úmido e fofo.
A cobertura a base de cream cheese agrada especialmente a quem gosta de um azedinho doce.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Oi, Dea! Fico feliz que você tenha gostado da receita! Você não colocou meu link aqui, mas acho que foi a minha receita que vc fez, certo? Vi seu comentário no post do buttermilk, mas não sabia a qual receita você estava se referindo. Seu cupcake ficou maravilhoso!
    Beijos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinara!1000 perdões, é a sua receita sim!!!!Já corrigi o post e coloquei seu link no seu nome.Tbém te mandei um recado para saberes.Na correria qdo escrevo volta e meia esqueço.Esses dias escrevi um post avisando q algumas das receitas eu aprendi com minha mãe e outras nos blogs que ficam nos lugares especiais.Gostei tanto da tua receita q coloquei no meu cardápio, obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  3. É uma honra saber que a receita entrou no seu cardápio, Dea! Eu não criei esta receita, apenas a publiquei porque foi a primeira que realmente deu certo. Quanto ao link, eu não quero que pareça que eu estava te cobrando... Eu só queria ter certeza de que a receita era a minha, para não parecer convencida! De qualquer forma, muito obrigada!
    Beijos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...