domingo, 21 de março de 2010

Mundo de criança

Vida de criança devia ser sempre assim, né?
Meiga, colorida, com eventuais delícias e surpresas como esta.
Tento fazer o possível para o mundo da minha bambina ser assim, mágico.Essa fase é única e desejo que ela aproveite ao máximo.
Ontem locamos o dvd da Tinker Bell, e juntas vibramos com o mundo das fadas.
Com sonhos encantados, músicas celtas lindas e muito pó mágico de fada é claro,rsrsrs...
Já estou sonhando com sua festa de aniversário, que será em agosto!!!!!!!ano passado me inspirei em scrap, este ano acho q o tema será fazendinha, com muitos cakes coloridos, recheados com doce de leite ,goiabada e bicho de pé,rsrsrs...coisinha bem brasileira.
O bom quando a grana tá curta, é que me inspiro em eu mesma fazer as coisas da decoração e alguns quitutes, e aí quem vive a mágica sou eu.A magia deliciosa da maternidade, de poder vivenciar esse mundo infantil que tanto amo.

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oi Dea!
    Muito obrigada pela visita, sinta-se à vontade para se inspirar na festinha da minha filha, mas eu sei que a maior inspiração são as nossas "pequenas", né?
    Quanto ao pirulito de brigadeiro, sempre "erro" a conta para poder congelar e ir comendo aos pouquinhos depois que a festa passar! hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por essa bambina linda!!!! Adorei o site!!!! Muito carinhoso... chega a ser aconchegante passar por aqui!!!
    bjos
    Tati - vizinha do 702...rsrs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...