sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Maracujá

Pensando em quem tem espírito de criança mas curte um azedinho leve no fundo, um cake de maracujá.Adoro essas bolinhas estilo brigadeiro década de 70,rsrsrs...pelo menos dos meus aniversários desta década,pois é...faz um tempinho, rsrsrs...todo caso,estamos na moda novamente!Se é que algum dia essas coisinhas fofas saíram da moda.Fico imaginando que feliz que eu teria sido se tivessem cupcakes nos meus muitos anversários na infância,todo caso eu os faço nos meus aniversários atuais,e o sucesso e a magia não são menores.

Um comentário:

  1. Oi querida que correria essa vida....
    Passei aqui para te dar um beijo.
    Tudo de bom viu, muita luz, amor, saúde e sucesso.
    Beijos
    Pri (My Love Cupcakes)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...