sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cake, cake ,cake!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo seriado Sex and the City.
Penso claramente que toda mulher deveria assisti-lo , e muitas das minhas clientes de consultório já o viram por conta de indicação clínica e devo ressaltar que se beneficiaram com ele.Não poderia deixá-lo de fora para minhas clientes de cupcakes.
Olha o charme da pessoa!!!!!
Imaginem-se sentados em algum lugar que lhes agrade, na varanda de casa, no jardim, num parque, no banco de uma praça, numa escadaria qualquer , comendo um cupcake divino (dos meus de preferência,rsrsrs...) e sonhando, rindo, que maneira deliciosa de começar um final de semana, não acha?
Hoje uma sexta-feira de tarde com o sol ensaiando abrir aqui, um q de nostalgia no ar e lá vou eu pra cozinha, lugar do qual ultimamente não saio, para fazer uns cakes desta vez para maridão, eu e filhota aproveitarmos no final de semana.É..tão achando que só vocês tem desejos e encomendas???rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...