quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kit natalino


Quando eu era pequena nesta época do natal, passava uma propaganda de uma loja da cidade na Tv com uma música especial.
Era assim:Natal tem que ser assim, alegria em todo coração... Natal tem que ser feliz,muitas festas muitas emoções...
O resto da música era pura propaganda, mas todo caso, meu ouvido infantil não entendia o resto e sim este trecho...ah era a magia do Natal,eu achava lindo, me emocionava,um coral de crianças cantando a musiquinha.
Inspirada nesta época que eu acho linda , onde as pessoas ficam mais alegres, pensam mais no outro,aliás coisinha que poderia se estender durante o ano.Bem, inspirada nisso, eis o kit de natal!
Vai ser distribuição em série aqui em casa ,professores, amiga secreta,secretária,amigos,rsrsrs...espero que eles causem a mesma sensação da música, algo pra nunca esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...