quinta-feira, 12 de novembro de 2009

de casa para a escola

Oi, hoje vou escrever correndo, porque pasmem estou cheia de encomendas essa semana.Oba que delícia!
Mas eu vou escrever acerca dos cakes que farei para a dinda da minha filhota, a Lú Gomes.
Não falei dela ainda, né?Então a Lulu é uma das minhas irmãs, para quem não sabe meus pais só me deram irmãos, 3 lindos e maravilhosos, mas a vida me deu algumas irmãs e a Lú é uma delas.
Luciana significa luz e é exatamente o que ela me traz, luz.Com sua alegria, criatividade, espiritualidade,charme e seu jeito totalmente diferente do meu de ser.
Vocês não tem noção do tamanho do meu amor por ela e do quanto ela inspira cada cake que eu faço.Porque eu sou movida assim, a afeto.E a minha amiga ,irmã e comadre é afeto 100%!!!!
Além de tudo não contente em ser uma super amiga, ela me deu dois presentes o Samuel e a Isa.Me deixou vê-los nascer, crescer e serem esses dois amados.Filho de peixe peixinho é!
E é para eles a encomenda que ela fez, de cakes saborosos saudáveis para levarem para a escola.Sem conservantes, estabilizantes ,etc.Feitos com tudo que há de bom, frutas frescas e açúcar mascavo.Hummm, esse lanche será irresistível!

Um comentário:

  1. o que dizer de uma amiga que me ensinou como cuidamos de uma amizade?
    só que eu amoooooooooooooo ela de paixão.
    querida seus cupcakes são deliciosos.
    macios, molhadinhos, saborosos e com um sabor incrivelmente único...de amor.
    dá pra sentir o gostinho do carinho e da dedicação.
    as crianças amaram, os de cenoura com açucar mascavo super nutritivos...hummm
    tiro do congelador de manhã e esta prontinho pro lanche a tarde...
    nada de bolinhos artificiais com gosto de nada e cor de tinta guache.
    agora só bolinhos da tia déa, valeuuuuuuuuu
    bjo lu

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...