quinta-feira, 22 de outubro de 2009

como as coisas começam

Hoje fazendo mais uma fornada de cakes para a Márcia, que ontem não resisitiu a caixa que mandei pro trabalho do Rafa e encomendou mais uma e me deixou muito feliz com o resultado do meu trabalho.Fiquei pensando em como as coisas começam.E essa coisa de fazer cakes e cookies.
Aí lembrei da Lú me falando uma frase de impacto profundo ao me ensinar a fazê-los, ela disse:"eu poderia viver de fazer cupcakes".Sim, simples assim, direta assim, tipo me passa a manteiga.
E devo confessar que esta simples frase, ecoou no fundo do meu ser e eu pensei, nossa eu adoraria fazer esses cakes todos os dias!!!Adoraria o aroma pela casa, os confeitos diferentes,forminhas,lacinhos, embalagens, projetos para festas...que loucura!!!!!!!!!!Fazer algo que não seja clinicar?????
Eu realmente acho que a vida é pra ser boa, se o sinônimo disso é doce, eis que tanto no consultório quanto na cozinha, meu trabalho é tornar a vida das pessoas melhor, mais alegre e divertida.Como dizemos: funcional.E convenhamos que um cupcake funciona à beça pra vida melhorar!!!!!!!!rsrrs...

Um comentário:

Olá, seja bem vindo!
Este espaço é para nos comunicarmos melhor,deixe aqui suas idéias.
Adorarei ter contato com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...